Colabore

Modo de Doação I

Via Apoia.se


Modo de Doação II

Transferência de Bitcoins


WhatsApp Image 2017-05-22 at 11.32.16

Ou pelo link da carteira:

1CL8BYzCUxhVapJopt6M4w16fDSJaLBoG8


O Clube Farroupilha apresenta uma função de protagonismo em Santa Maria. Além de reconhecimento local, temos uma abrangência regional muito impactante, gerando resultados visíveis aos nossos anúncios. Abaixo estão os gráficos demonstrativos da abrangência do nosso trabalho.

Ao longo dos últimos meses que sucederam o primeiro evento, a página do Facebook apresentou expressivo aumento, alcançando a média de 250.000 visualizações mensais em 2015, totalizando 3 milhões de pessoas alcançadas no ano que encerrou.

2016 iniciou de maneira avassaladora na página, passando do número acima exposto para 2 milhões e 245 mil pessoas alcançadas em 18 dias, evidenciando a qualidade do trabalho empreendido na organização do evento e na divulgação do mesmo.


POR QUE INVESTIR?


A proposta de divulgação da sua marca na página do Facebook não acontecerá como nos eventos organizados por outras instituições. A divulgação isolada em uma publicação não gera resultados para a contratada. Este tipo de anúncio não atinge mais de 2 mil pessoas e minimiza o potencial da página em questão.

Sabendo disso, o Clube Farroupilha propõe-se a divulgar a marca contratada junto às suas principais publicações diárias – a maioria delas com impulsionamento – , gerando um alcance entre dez e vinte vezes maior a cada nova postagem.

Outro ponto positivo de patrocinar os nossos eventos e ter a sua marca vinculada é o nosso público jovem e economicamente ativo.

 

MODALIDADES DE PATROCÍNIO

Existem 4 modalidades de patrocínio, com valores e benefícios diferenciados (bronze, prata e ouro), além da categoria ‘mantenedor’, destinada para quem não dispõe do valor mínimo de patrocínio ou não quer ter seu nome e marca divulgados, mas quer gostaria de colaborar com a causa do clube. Os valores podem ser pagos em dinheiro, dados em serviços que por ventura sejam necessários no evento (ex.: decoração do salão, serviço de fotos, filmagem, salgadinhos e bebidas para o coffee, etc) ou cobrindo despesas do evento (ex.: pagar as despesas com passagens, hospedagem e/ou alimentação de um palestrante, pagar parte dos custos de contratação do local, etc).